Número total de visualizações de páginas

terça-feira, 1 de março de 2011

3 meses

Aqui vai mais um depoimento, ligeiramente atrasado e desde já peço desculpa :)
Passam já 3 meses sobre a cirurgia...penso que a recuperação está a correr bem...A diferença é enorme em relação ao último mês :) Estão de facto mais bonitas e com um descaimento agradável. Contudo, ainda têm muito para mudar, mas tenho já a certeza que irei gostar do resultado final :) Todavia, há sempre um pequeno "mas"...
Desde sempre, a mama esquerda foi a mias perguiçosa e apesar de já ter melhorado muito, ainda sinto, as vezes, um pequeno desconforto...sinto-a mais durinha que a direita e umas picadelas de vez em quando..Acho que não deve ser nada de mais, nem me sinto muito preocupada com isso, apenas uma recuperação mais lenta da minha menina do lado esquerdo. Ela mexe bem e não sinto qualquer dor, contudo, como tenho uma consulta dia 15 de Março com o Dr. Edgardo irei ouvir a opinião dele. De todo o modo, irei iniciar mais umas massagens para ajudar na recuperação, duas vezes por mês, dando sobretudo, atenção a mamoca esquerda :)
Infelizmente, ainda não tenho fotos disponiveis para colocar, mas para o final da semana, já as deverei ter..irei coloca-las logo que possivél.
Um bem haja a todas !!
Beijinhos
NDS